sexta-feira, 8 de junho de 2012

APELO NACIONALDOSCONSELHEIROS TUTELARES DE TODO PAÍS


Nós conselheiros de todo Brasil, vem desempenhando nosso papel com afinco, dedicação e responsabilidade, sabendo do trabalho de relevância para cumprir a garantia à efetivação dos direitos de crianças e adolescentes, enfrentamos todas as dificuldades de estruturas administrativas oferecidas pelo País, sem se furtar de envidar esforços para desempenhar nossa árdua e gratificante função; enfrentando ameaça de morte, descaso e afronta de diversos campos e interesses. No entanto, até o momento não temos função regulamentada.

Neste contexto, conclamamos com sentimento de apelo nacional à aprovação do Projeto de Lei de nº 3754/2012 que regulamenta a função de conselheiros tutelar, o qual tramita nessa Corte Legislativa (Câmara dos Deputados Federais), com pedido de caráter de urgência através do Requerimento de nº 5295/2012 de autoria do senhor Deputado João Paulo Lima PT/PE, o qual na sua lavra consta assinatura de apoio ao dos lideres de partidos:PV, DEM, PMDB, PP, PDT, PT, P- SOL, PC DO B e PSDB, que foi devidamente protocolado.


“CONSELHEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS”

Selma Aparecida da Costa dos Santos
Representante do DF no FORUM COLEGIADO NACIONAL DE CONSELHEIROS TUTELARES


ESTAREMOS NOVAMENTE NA LUTA DIA 05/06/2012 TERÇA FEIRA AS 13:00 CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AS BANDEIRAS DO SENADO EM BRASILIA – DF



Nenhum comentário:

Postar um comentário