sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SENADOR GIM ARGELLO RELATOR DA PL 278/09 - CDH

GABINETE DO SENADOR GIM ARGELLO, (PTB/DF), informa:
 
 
Prezados Conselheiros (as),
 
 
O Senador Gim Argello (PTB/DF), é mais uma vez relator do PLS 278/2009. Em 2011 foi relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), onde o mesmo teve o prazer e a oportunidade de travar grandes debates no intuito de melhorar a qualidade de trabalho da categoria, na qual fomos vitoriosos no dia 21/12/2011 com a aprovação naCCJ por unanimidade, que contou com a participação fundamental de vocês.
 
Agora em 2012, o Senador para dar a celeridade necessária ao projeto solicitou a relatoria na Comissão de Direitos Humanos (CDH) que foi concedida no dia 03/02/2012. O senador apresentará o parecer, pela aprovação, na forma com que foi aprovada na Comissão de Constituição de Justiça. Irá apresentar o parecer o mais breve possível para análise da CDH em caráter terminativo, ou seja, a matéria dispensa apreciação em Plenário do SF, salvo apresentação de recurso assinado por 1/10 dos senadores solicitando o contrário.
 
O Senador Gim Argello (PTB/DF), ressalta ainda, a importância do trabalho de cada um dos conselheiros tutelares. A contribuição para o desenvolvimento social do Brasil em especial de Brasília e do Entorno, uma vez que a missão de vocês é atuar na proteção e capacitação das crianças e adolescentes. Missão que é realizada com espírito de doação e solidariedade que é natural de vocês, pois trabalham muitas vezes sem condições e com recursos próprios, apenas por amor ao próximo e a responsabilidade de saber que cada criança que for ajudada de alguma maneira poderá se tornar um adulto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário